Quarta-feira, Junho 19, 2024
DestaqueTutoriais

Cuidado com a Black Friday

Print Friendly, PDF & Email

Com mais uma Black Friday a chegar há que ter alguns cuidados com o que estamos a comprar e não nos deixar-mos levar pelas percentagens altas de desconto que são oferecidas. É preciso perceber que as lojas têm de ter lucro no final do dia, por isso mesmo é preciso ter sempre atenção redobrada para que com euforia de comprar não acabemos por pagar o valor normal, ou por vezes mais caro. Ficam então 4 sites para vos ajudar a fazer compras que realmente valem a pena.

Para compras em Portugal:

Deco Compara Preços

Um site com uma boa ideia, embora ainda muito incompleto. Para utilizarem basta copiarem o link do artigo que estão a pensar em comprar e colocá-lo no Pesquisar pelo url e carregarem no Enter, se o site tiver historial do artigo será apresentado em baixo. Aparece a variação do preço ao longo de 3 meses e mais em baixo outras lojas onde também poderá ser comprado. Caso não de resultados experimenta o site a seguir.

Kuantokusta

Um site mais antigo e muito mais completo, também com historial de três meses de variação de preço. Não permite pesquisar pelo link do site apenas pela marca e modelo do artigo. Tem em base de dados muito mais artigos e lojas. Basta colocarem a marca e modelo e carregar em Pesquisar, nos resultados vão ter acesso ás lojas onde é vendido, as características e o historial de variação de preço nos últimos 3 meses.

Se estás a pensar em aproveita a Black Friday nas lojas chinesas, não compres antes de comparar os preço neste site:

PandaCheck

Com 143 lojas chinesas na base de dados, vai dar uma grande ajuda a escolher a loja que está a fazer o melhor desconto, tenham atenção aos portes e se dão opção de não passar na alfândega ou se suportam o valor caso o artigo fique preso.

Para quem está a pensar a utilizar o site PrincipalAmazon também temos um site que vai ajudar:

Hagglezon

Este site o que faz é comparar o preço em todos os sites europeus Amazon, aqui não têm que se preocupar com a alfândega, mas tenham atenção aos portes.

Espero que estes 4 sites dêem uma ajuda a fazer boas compras e com grandes descontos.

Foto de Mike Petrucci

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.