Sexta-feira, Julho 19, 2024
AnálisesTecnologia

Análise: Mi Band 2

Print Friendly, PDF & Email

Num mercado inundando por smartband’s há uma que se destaca pela sua qualidade e preço.

Imagem

A Mi Band 2, apareceu no mercado á cerca de 1 ano, é a terceira smartband da Xiaomi ( agora conhecida como MI ) e tem impressionado tanto pela sua qualidade de construção como pelo preço.

 

Novidades

Esta nova Mi Band tem agora um ecrã OLED de 0,42″ e um botão Touch, já á muito pedido pelos utilizadores da Mi Band 1s ( eu incluído ). A bateria continua a ser um dos pontos fortes com uma duração aproximada de 20 dias, uma pouco menos que a 1s ( 30 dias ) , mas esta alimenta agora um ecrã mantendo praticamente o mesmo tamanho. Em funcionalidades estão muito equiparadas, a Mi Band 2 não é tão generosa a medir os passos e o sensor cardíaco é mais preciso.

A bracelete é agora de silicone e está agora mais forte, podem ver aqui a análise ao modelo antigo e os problemas que surgiram passado 1 ano, continua com material hipoalergénico, para peles mais sensíveis. A Mi Band 2 encaixa agora por baixo da bracelete, ao contrário do que acontece na 1s evitando assim que possa soltar-se e cair.

 

Especificações

– Ecrã: 0,42″ OLED

– Bateria: 70mAh

– Proteção: IP67

– Autonomia: Até 20 dias

– Tempo de carregamento: Cerca de 3 horas

– Comunicação: Bluetooth 4.0

– Peso: 17 g

– Funções: Relógio, alarme, medição de ritmo cardíaco, pedometro, monitorização do sono, aviso sedentário, alerta de chamadas mensagens e notificações

– Compatibilidade: Android 4.4, IOS 7.0 ou superior

A favor
  • Autonomia
  • Design
  • Ecrã
  • Preço
Contra
  • Ecrã pouco visível no exterior
Conclusão

Esta nova Mi Band faz tudo que promete, está melhor que a sua antecessora a todos os níveis e continua com um preço imbatível, está abaixo dos 20€ aqui vindo da China e sem custos de alfândega.

Não se esqueçam de seleccionar a opção Priority Line ( Armazém da China ), Standard Shipping: Local Direct Express ( Armazém de Hong Kong ( HK )) ou  Standard Shipping – Priority Direct (  Armazém de Hong Kong 2 (HK2) ) para a encomenda não parar na Alfândega caso o valor seja superior a 20€.

One thought on “Análise: Mi Band 2

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.